Alguma dúvida?

Perguntas Frequentes

A Verso L’Alto trabalha com o intermediador de pagamentos pagar.me, 100% seguro e aceita Cartões de Crédito, PIX e Boleto.

Após a finalização de compra, você receberá um e-mail com seus dados de acesso à conta no site.
Com estes dados, basta acessar o Minha Conta, ir até aba “Endereços” e realizar a substituição.

Quando seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio do produto. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no formulário ou WhatsApp para avaliar o status da sua entrega.

Basta acessar sua conta com as informações de acesso enviadas para o seu e-mail, abrir a aba onde consta a informação que deseja alterar e corrigir.

Trabalhamos com envio para todo o Brasil. Nossos livros são enviados pelos Correios na modalidade de impresso normal + registro módico, PAC ou SEDEX.

Verifique se as informações do cartão ou do seu pedido estão devidamente corretas. Caso todas as informações estejam corretas, entre em contato com a nossa equipe para avaliação.

Ainda precisa de ajuda?

Fale Conosco

Precisa de Ajuda?